Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Colunista

Cristiano Brasil
Financeiro
Cristiano Brasil
Financeiro

 Você é 3 pessoas diferentes

Hoje vou falar sobre as 3 pessoas diferentes que estão dentro de você. 3 pessoas que habitam o seu ser.  E tudo vai depender de como você alimenta essas pessoas, tudo vai depender de como você alimenta cada pessoa dessa que está no seu interior. Tudo depende de quem você alimenta mais.

Dentro de cada um de nós, existem 3 pessoas difentes e essas pessoas são:

1-Quem você foi

2-Quem você é

3-Quem você será

Aquele que alimenta mais o QUEM VOCE FOI, vive no PASSADO e vive se lamentando do que fez de errado, do que ocorreu de errado na sua vida, do que os outros fizeram de errado na sua vida ou apenas se arrepende do que não fez lá no passado.

Quem alimenta esse “ser” do PASSADO, acaba por desenvolver depressão ao longo do tempo, porque vive triste, vive lamentando e não conegue viver as alegrias que ocorre no dia de hoje e muito menos tem tempo para olhar para o futuro e buscar ter resultados diferentes, pois está acorrentado ao passado, com fortes correntes que não o deixam viver e seguir em frente.

Aquele que alimenta mais o QUEM VOCE É, é uma pessoa imediatista e deseja viver o hoje como se fosse o último dia da vida. Geralmente essa pessoa diz para sí e para todos os outros ao seu redor: “Não sei se estarei vivo amanhã, então tenho que aproveitar hoje o máximo da vida” e assim gasta todo seu dinheiro sem planejamento, gasta toda a sua saúde em aventuras mundanas.

Aquele que alimenta o QUEM VOCÊ SERÁ, geralmente são pessoas ansiosas, pois estão aqui agora de corpo, mas o pensamento está lá na frente, no futuro, então acaba se preocupando com o que vai acontecer, faz um monte de planejamento para as possiveis situações e problemas imaginários que poderão ocorrer lá na frente e dessa forma, perdem o sono, comem em demasia pela ansiedade, vivem em alerta constante e não conseguem vivenciar os momentos bons do dia-a-dia, pois estão lá no futuro e com seus inúmeros problemas imaginários.

Então o grande segredo é alimentar um pouco o PASSADO, um pouco o FUTURO e alimentar mais o seu PRESENTE.  Pois assim será uma pessoa que olha para o PASSADO para lembrar a sua origem e honrar a sua experiência até aquele momento, sabe e planeja onde deseja chegar no FUTURO, mas vive intensamente o que o PRESENTE pode lhe reservar com as pessoas que ama, com amigos e com sua profissão. O ideal é ter esse equilíbrio.

Viva e foque: 10% no Passado, 30% no Futuro e 60% no Presente, pois é no agora que você pode mudar o seu futuro.

Quem você mais alimenta?

No dia 16 de Mar, na Associação Empresarial de Araranguá, estarei lhe esperando num TREINAMENTO DE IMERSÃO DE 8 HORAS para falarmos sobre tudo isso e muito mais. O treinamento será das 13hs até às 22hs e com certeza, você sairá de lá com uma nova forma de pensar, com um novo rumo na sua vida e uma transformação maravilhosa acontecerá na sua vida, pois ao mudar seu comportamento, suas atitudes, seu pensamento e ao mudar a forma como você toma as decisões na sua vida, as coisas vão mudar como num PASSE DE MÁGICA.

Entre em www.cristianobrasil.com.br e se INSCREVA adquirindo seu ingresso.

Tenha uma extraordinária semana!

Cristiano Brasil 

* Os textos publicados nesta seção são de responsabilidade exclusiva de seus autores!
Revista Online
Jornal Online