Live e Muita Música

Live e Muita Música

Traveling... Viajando!

Traveling... Viajando!

Red Carpet

Red Carpet

Holofotes

Holofotes

Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Sertanejo Bruno revela que mãe teve covid-19 e chegou a ser internada

 

 

Sertanejo Bruno revela que mãe teve covid-19 e chegou a ser internada

 

Bruno, da dupla com Marrone, contou que sua mãe contraiu o coronavírus e precisou ir ao hospital. O sertanejo destacou a idade dela, que a coloca no grupo de risco da doença.

 

"Minha mãe pegou covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital", disse no "Encontro com Fátima Bernardes".

 

"Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado", completou.

 

O próprio cantor também já teve covid-19. Em junho, ele foi criticado por comparecer a uma festa em Caldas Novas (GO), onde não teriam sido observadas medidas de prevenção contra a doença.

 

Saúde do pai

 

Bruno falou ao programa também sobre o seu pai, que está doente há quase dez anos. No quadro TBT, o programa mostrou uma imagem do pai do cantor com os três netos.

 

"Aí ele estava melhorzinho. Hoje ele está mais acamado. (...) Mas super bem cuidado", contou, sem especificar a doença da qual ele sofre.

 

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/06/sertanejo-bruno-revela-que-mae-teve-covid-19-e-chegou-a-ser-internada.htm

 

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online