Live e Muita Música

Live e Muita Música

Traveling... Viajando!

Traveling... Viajando!

Red Carpet

Red Carpet

Holofotes

Holofotes

Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita:

 

Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita: "Acabou"

 

Gusttavo Lima desmetiu que teria se reconciliado com Andressa Suita. Os dois, que estavam juntos desde 2015, anunciaram a separação na semana passada e viraram um dos assuntos mais comentados do mundo das celebridades.

 

"Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", disse o cantor ao colunista Léo Dias. O sertanejo, que tem Gabriel e Samuel com a modelo, também negou ter ido para Angra dos Reis, no Rio, com Andressa.

 

Nas redes sociais, Gusttavo chegou a se pronunciar sobre os boatos de traição. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!", escreveu ele.

 

 

SEPARAÇÃO POLÊMICA

 


        O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo durante a divulgação de sua música Café e Amor. Andressa deu logo depois sua versão do fim do casamento, que segundo ela foi decidido por ele, que a acordou para comunicar a notícia. Gusttavo gravou um vídeo justificando a tomada de decisão.

 

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", declarou Gusttavo.

 

Fonte:https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/10/gusttavo-lima-desmente-reconciliacao-com-andressa-suita-diz-colunista-acabou.html

 

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online