Live e Muita Música

Live e Muita Música

Traveling... Viajando!

Traveling... Viajando!

Red Carpet

Red Carpet

Holofotes

Holofotes

Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos juntos

 

 

Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos juntos

 

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado e se separaram após 12 anos. No último fim de semana, o cantor viajou para o México sem a influenciadora digital e compartilhou fotos em que aparece sem a aliança de compromisso. Entre idas e vindas, o casal estava junto desde 2008, mas o sertanejo propôs casamento apenas em setembro do ano passado.

 

O término foi confirmado por Jade em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (19). A blogueireira compartilhou uma foto do balão onde foi pedida em casamento durante um passeio a Portugal em 2019.

 

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", começou ela.

 

Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado", completou a ex-noiva.

 

"Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", finalizou a jovem. Luan ainda não se manifestou a respeito do término. ”

 

Antes do post feito por Jade, uma fonte próxima ao casal confirmou ao jornal Extra que Luan e Jade já estavam separados há duas semanas. "Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não", disse.  As assessorias de imprensa do possível ex-casal foram procuradas pelo Notícias da TV, mas ainda não retornaram o contato.

 

Apesar do fim do noivado, os dois ainda mantém fotos e postagens românticas em seus respectivos perfis no Instagram, sendo as mais recentes datadas do Dia dos Namorados, em 12 de junho, no perfil da blogueira; e no dia 1º de setembro na página do cantor. 

 

A última vez que Jade foi vista com Santana foi no dia 26 de setembro, na live do músico com Giulia Be e Luísa Sonza. A dona do hit Menina Solta e parceira de Luan na música Inesquecível foi apontada por fãs como possível affair e pivô da separação, mas a loira namora Eduardo Chady e segue compartilhando declarações de amor a ele.

 

Ainda de acordo com a fonte próxima de Jade Magalhães e Luan Santana, a pandemia teria esfriado a relação dos dois. Devido ao isolamento e aos shows cancelados, eles foram morar juntos na fazenda do sertanejo e descobriram que querem seguir novos caminhos. 

 

 "A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", declarou.

 

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/luan-santana-e-jade-magalhaes-se-separam-apos-12-anos-juntos-44349

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online