Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Grêmio Fronteira lança oficialmente o Baile de Debutantes 2020

 

 

 

 

Grêmio Fronteira lança oficialmente o Baile de Debutantes 2020

 


Em evento para pais, imprensa e convidados especiais, clube abriu inscrições para o Baile mais tradicional do Vale do Araranguá

 

 

            Realizado em setembro, o brilho do Baile mais tradicional do Vale do Araranguá continua a iluminar o Grêmio Fronteira. E foi com ares de nostalgia, que na noite da última quinta-feira (12), no Salão Oscar Bertoncini, o clube lançou oficialmente o Baile de Debutantes 2020.

 

            Em uma solenidade repleta de convidados especiais, o Fronteira apresentou o próximo Baile de Debutantes. Foi apresentado vídeos com os melhores momentos dos encontros e da Grande Noite de 2019, emocionando os presentes, em especial a patronesse Luciane de Melo Zilli.

 

            “Quero agradecer ao clube por esta oportunidade incrível na minha vida. Ser patronesse em 2019 foi uma das melhores coisas que poderiam ter me acontecido e eu só tenho gratidão por cada minuto vivido”, declarou Luci, em discurso.

 

            Durante a cerimonia, o presidente Bervaldo Zilli, o Vado, apresentou cada detalhe do tradicional evento. Com olhares atentos, os pais interessados em debutar suas filhas em 2020 prestaram atenção em cada informação, afinal debutar é um dos momentos mais marcantes e especiais para uma família.

 

            Para falar sobre o evento, o clube convidou dois pais do Baile de 2019 para deixar um depoimento aos presentes. Marcelo de Quevedo Guedes, pai da debutante Êmily, lembrou da emoção de ver a filha debutando. “O baile foi marcante e nos trouxe muitas alegrias. A minha filha adorou do início ao fim. E o que mais me chamou a atenção foi o quanto ela amadureceu”, disse.

 

            Mãe da debutante Iasmim Marcelino, Alba Maria já debutou quatro filhas pelo Grêmio Fronteira. Membro da diretoria do clube, ela relatou que se pudesse debutaria todas novamente. “Debutar é tão especial, que eu fiz questão de dar este presente a todas as minhas filhas”, ressaltou.

 

Inscrições abertas

 

            Além de relembrar o Baile deste ano, o evento também marcou a abertura de inscrições para o Baile de Debutantes 2020. “Os pais interessados já podem fazer inscrição na secretaria do clube. Lembrando que a ordem do desfile e do nome das debutantes em todos os eventos é por ordem de inscrição, então quanto antes garantir melhor”, avisou Vado.

 

Colaboração: Felipe Balthazar

 

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online