10 Dicas de Beleza para Adolescentes

 

Você provavelmente já leu milhares de dicas de beleza, tentou centenas de produtos, mas poucos valeram a pena. Então, você deve considerar esses 10 conselhos de beleza para todos os adolescentes:

1 – Não use base se você tem acne.

Muitas meninas têm esse problema e a primeira coisa que elas fazem é passar um quilo de base. Não use! Deixe a base para mulheres com mais de 35 anos. Você vai cobrir a sua beleza natural, e ao contrário do que se pensa, meninas com base é antinatural. Em vez disso, cubra as imperfeições com corretivo, em seguida, aplique o pó.

2 – Não esfregue o corretivo!

Ao aplicá-lo, em vez de aplicar massageando fazendo pressão use a ponta do dedo médio e aplique suavemente.

3 – Realce os olhos ou os lábios, nunca ambos.

Se você fizer isso parecerá com uma palhaça. Se você usar maquiagem forte nos olhos, aplique nos lábios apenas um pouco de brilho. Você gosta de batom escuro? Mantenha o rosto leve (não use tons fortes de blush), use rímel e uma sombra clara.

4 – Menos é mais.

Você já percebeu como algumas de suas amigas ficam melhores sem maquiagem? Não importa a sua idade, muita maquiagem só vai piorar. Se você usar base, pó, blush, delineador, rímel, sombra, delineador de lábios e brilho em sua maquiagem diária: você estará exagerando e muito!

5 – O cabelo natural é sempre melhor.

Loira? Coloque algumas luzes, especialmente emoldurando o rosto. Muitas adolescentes clareiam demasiadamente o tom do cabelo e, em vez de conseguir um look maravilhoso, ficam patéticas. O truque é deixar que as pessoas pensem que você nasceu com o cabelo bonito, e não que fez uma tintura mal feita.

6 – A vaselina é sua melhor amiga.

A vaselina é um removedor de maquiagem muito barato. Também é ideal para os lábios rachados. Passando vaselina nos seus lábios, ficarão suaves e macios.

7 – Os benefícios do corte em camadas.

Os cortes em camadas nos cabelos longos são ideais para qualquer tipo de cabelo: nos super crespos, lisos ou ondulados. Esse corte faz o cabelo fino ficar mais espesso, o cabelo crespo parece acomodado e o cabelo ondulado como se você tivesse acabado de voltar da praia. Apenas certifique-se de que as camadas não sejam muitas.

8 – Acne = dermatologista.

O maior erro das pessoas que têm acne é não procurar um dermatologista. Deixe as compras de lado, use seu dinheiro para resolver esse problema de uma vez por todas. Livrar-se das acnes será o seu melhor investimento. Procure um dermatologista, pois é a única maneira garantida de se livrar das tão incômodas acnes.

9 – Antes de comprar, teste primeiro.

Base, batom, blush e pó simplesmente.

10 – Nunca deixe de usar protetor solar.

Nunca. Aqui está um truque que todos deveriam saber: O produto de beleza que você deve aplicar todos os dias é o protetor solar, mesmo em dias nublados ou chuvosos. Por quê? Bons hábitos começam na juventude e se você usar protetor solar agora, você vai ter uma pele bonita quando você estiver com 60 ou 70 anos.


Fonte: https://www.mulheresdicas.com/beleza-da-mulher/10-dicas-de-beleza-para-adolescentes.html

Você pode gostar

Open chat