Casa da Fraternidade lança Comissão de apoio aos 35 anos da entidade

 

Casa da Fraternidade lança Comissão de apoio aos 35 anos da entidade

 

Nesta quinta feira, 24 de fevereiro, foi realizada a primeira reunião da Comissão 2022 para os eventos em comemoração aos 35 anos da Casa da Fraternidade!

Foi com muita alegria que foi eleito o casal Jaqueline Campos e Muriel Machado para presidir esta Comissão. Também podemos contar com a presença do presidente do Rotary Luciano Oliveira da Silva, do Leandro Roldão e  outros empresários e amigos da entidade que abraçaram a causa de tornar esta data memorável.

A presidente da instituição Cátia Hahn apresentou além de uma breve história desses 35 anos os sonhos e conquistas para os próximos anos na instituição. Segundo Cátia a instituição vem atendendo 350 crianças, jovens e suas famílias, somando mais de 1500 atemdientos sócio assistenciais mensais. A entidade chegou num momento de amadurecimento onde é preciso além de manter as atividades também crescer!

É preciso se organizar com planejamento para garantir um futuro para a instituição para que ela permaneça firme e forte zelando pela educação, pela cultura e pelo progresso de nosso público atendido.

Para isso precisa melhorar sua estrutura física que a cada dia comporta mais atendidos nos seus 14 projetos realizados. Sua meta é a construção de um pavilhão que comporte novas salas de aulas, refeitório e cozinha para os próximos anos.

 

A Comissão irá se reunir periodicamente para organizar e realizar durante todo o ano várias ações em apoio à instituição.

Aqueles que quiserem integrar a Comissão ou obter maiores informações acessem o site www.acasadafraternidade.org.br e @acasadafraternidade

Ou pelo whatsapp 48 35270214

Você pode gostar

Open chat