Como escolher o vestido certo para festa de 15 Anos

 

Como sabemos toda menina sonha com a tal festa de 15 anos, e a escolha do vestido certo é um dos pontos crucias para que tudo saia perfeito! As debutantes levam a escolha do vestido muito a sério, pois mostra o estilo da menina e simboliza a transição de menina para mulher.

Sendo assim Iremos dar dicas para ajudar você na escolha do seu vestido.

PRIMEIRO PASSO PARA ESCOLHER O VESTIDO CERTO

 Seria interessante a debutante pesquisar na internet para ver os modelos que mais lhe atraem. Assim você já elimina alguns modelos de vestidos, o que torna mais fácil na hora da escolha para experimenta-los.

CONFORTO

O recomendável é sempre dar preferência para modelos de vestidos confortáveis, parece bobagem mais já imaginou passar a festa inteira com um vestido te incomodando e aposto que não ira querer sair com marcas no corpo do vestido ou até mesmo aparecer ajustando o vestido nas fotos da festa.

COR DO VESTIDO

As cores para vestido de 15 anos mais pedido são lilás, rosa, vermelho e o tradicional branco. Mas se suas escolhas não chegam nem perto dessas, não se preocupe como aniversariante você tem o direito de escolher a cor que melhor lhe agradar, até o preto e permitido!

ESTILO

Escolha vestidos que tenham a ver com sua personalidade, pois não adianta nada escolher  um vestido que não tem nada a ver com você. Opte por modelos de vestidos apropriados a sua idade e que e também estejam de acordo com seu gosto.

HORA DA TROCA DO VESTIDO

As trocas de vestidos a meia noite voltou com tudo! Muitas meninas usam de dois ou ate três vestidos na festa. Algumas escolhem um vestido delicado para receber os convidados, e a meia noite escolhem um vestido longo para dançar a valsa e passar o resto da festa. Já algumas meninas preferem um vestido curto para depois da valsa para aproveitar a  noite inteira na pista de dança. Basta você ter em mente o que você quer passar para seus convidados e demonstre isso em seu vestido.

VESTIDOS DAS DAMAS

E preciso ter bastante cuidado, pois quem tem que brilhar é a debutante e não as damas. Mas é claro que os vestidos tem que ser bonitos, porém só não podem se destacar mais que o da debutante. A dica é mostrar para elas um modelo padrão de vestido e falar qual tecido deve ser usado. A partir daí, cada uma pode mexer um pouquinho na base - isso, claro, com a aprovação da debutante. O essencial é que o modelo da alça e do decote seja igual para todas as damas de 15 anos.

Dadas as dicas agora basta você escolher o vestido para sua festa de 15 anos!

Fonte: https://www.ciamineiradeeventos.com.br/blog/como-escolher-o-vestido-certo-para-festa-de-15-anos#

Você pode gostar

Open chat