Comunicado Coronavirus: ACIVA suspende atendimento por sete dias

Araranguá/SC

COMUNICADO

A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA)vem por meio dessa nota informar a seus associados que o atendimento em sua sede, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá/SC, está suspensa por sete dias, em regime de quarentena.

A medida visa contribuir com o enfrentamento a pandemia do Coronavirus (Covid-19) e segue orientações do Ministério das Saúde e também leva em consideração o Decreto nº 515/2020 emitido pelo Governo do Estado De Santa Catarina na última terça-feira (17), que declara situação de emergência em todo o território catarinense.

Recomendamos que empresas e empresários associados, bem como toda a comunidade empresarial afetada, se organizem para o adequado e eficaz cumprimento das determinações deste novo decreto, em respeito e responsabilidade perante seu negócio e à comunidade onde está inserido.

Dentre as determinações contidas no Decreto, destacamos a suspensão, pelo período de 7 (sete) dias:

1) Circulação de veículos de transporte coletivo urbano, intermunicipal e interestadual de passageiros;

2) Atividades e serviços não essenciais (tais como: academias, shopping centers, restaurantes, comércio em geral, etc.);

3) Atividades e serviços públicos não essenciais, em todas as esferas (municipal, estadual e federal), que não possam ser realizadas por meios eletrônicos ou mediante trabalho remoto;

4) Entrada de novos hóspedes no setor hoteleiro.

Também estão suspensas, pelo prazo de 30 (trinta) dias, todos os eventos e reuniões, de qualquer natureza, públicos ou privados, com qualquer número de participantes.

Reafirmamos nosso compromisso de atuar em conjunto com os demais segmentos organizados da sociedade, do poder público e da comunidade, visando conferir tranquilidade a todos.

Ainda informamos que a partir desta quarta-feira (18) os colaboradores da ACIVA trabalharão em regime home office. Atendimentos e orientações podem ser obtidos via WhatsApp pelo (48) 99612-6841 ou (48) 99917-9099.

Atenciosamente,

André PietschSerafin