Debutantes realizam quarto encontro na Ótica Miguel

Loja especialista em ótica e relojoaria recepcionou mães, diretoras, imprensa, debutantes e convidados especiais na noite de quarta-feira, dia 31

Os proprietários da ótica Miguel, o casal Grasi Mondardo e Miguel Goulart, receberam na noite da última quarta-feira, dia 31, as debutantes do Grêmio Fronteira. O evento ficou marcado como o quarto encontro social do Baile de Debutantes 2017 e também contou com a presença de mães, diretoras do clube, convidados especiais e imprensa.

Na oportunidade, a ótica Miguel ofereceu um coquetel e prestigiou as debutantes com um desfile de óculos da Fendi, uma das marcas trabalhadas com exclusividade pela loja. Ao fim do encontro, as princesas do Grêmio Fronteira ganharam um mimo de recordação. “É sempre uma honra receber as debutantes, patronesse, mães, madrinhas e a diretoria do Grêmio Fronteira na casa ótica Miguel. A noite foi um sucesso devido a energia e o carinho de todos. O nosso muito obrigado”, disseram Grasi e Miguel.

A primeira dama do clube, Ramisia Dagostin, agradeceu o carinho na preparação do evento por parte do casal.

“A ótica Miguel é um dos grandes parceiros do clube, principalmente da programação do Baile. E o toque feminino da Grasi faz toda a diferença no brilho e aconchego do evento. E mais uma vez, o Miguel e a Grasi surpreenderam e emocionaram os presentes. Nós do Grêmio Fronteira agradecemos pela noite maravilhosa”, comentou.

Os próximos encontros sociais do Baile de Debutantes serão na Marbon Skate Surf Shop e na Monalisa Modas.

Colaboração: Felipe Balthazar

Você pode gostar

Open chat