Definida a Musa 2017 da S.R. Mampituba

     Foi definida nesta quinta-feira, dia 2, a musa 2017 da Sociedade Recreativa Mampituba. O título ficou com a sócia Tainá Webber Gonçalves, de 22 anos. A escolha foi feita por membros da diretoria do Clube, perante a avaliação de itens como simpatia, beleza e desenvoltura corporal das candidatas. A vencedora representará o Mampituba no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Federação Nacional de Clubes – FENACLUBES.

      Tainá é natural da cidade de Torres e atualmente reside em Criciúma, onde cursa a faculdade de fisioterapia. “Estou muito feliz com o título. Representar o Mampituba em um concurso nacional será uma satisfação”, salienta.

          O presidente do Clube, Arcílio Fabris, ressalta as expectativas. “No ano passado, a candidata do Mampituba foi uma das finalistas na etapa nacional. Neste ano, com a Tainá, novamente temos grandes chances de ficar em destaque”, sublinha. Segundo ele, o Mampituba é o único clube de Santa Catarina inscrito no concurso e, por isso, a candidata representará todo o estado.

Musa dos Clubes Sociais do Brasil

      O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil tem o objetivo de divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os clubes, estabelecendo um intercâmbio social. A grande final do Concurso acontecerá em abril, na cidade de Campinas (SP), durante o Congresso Brasileiro de Clubes, quando acontecerá o desfile das representantes de 20 clubes brasileiros. No ano passado, o título de musa do Mampituba ficou com a associada Rosiani De Mattia, que também conquistou destaque na etapa nacional, ficando entre as primeiras colocadas. 

Colaboração: Vanessa Nórdio

Você pode gostar

Open chat