É tetra! Michel Teló comemora vitória de Léo Pain no ‘The Voice’: ‘Mereceu’

 

É tetra! Michel Teló comemora vitória de Léo Pain no 'The Voice': 'Mereceu'

O integrante do time do sertanejo foi consagrado campeão da sétima temporada do reality musical nesta quinta-feira (27). Em seu Instagram, após o fim do programa, o músico comemorou o tetracampeonato e a vitória do participante: 'Mereceu demais! Canta muito, carisma, humildade, brilho nos 'zói' [sic]... quando a gente fala, o universo conspira... acredite, suas palavras tem muito poder!'

Michel Teló é tetracampeão no "The Voice Brasil"! Léo Pain derrubou o favoritismo da edição e se consagrou como vencedor a sétima temporada do reality musical nesta quinta-feira (27). "É tetra! Inacreditável. Parabéns, Léo Pain! Mereceu demais! Canta muito, carisma, humildade, brilho nos 'zói' [sic]... quando a gente fala, o universo conspira... acredite, suas palavras tem muito poder! Para o bem ou não... acredite. Deus é maravilhoso! Use suas palavras para abençoar sempre. Obrigado, 'The Voice Brasil', pela oportunidade de fazer parte! Me sinto honrado, de verdade!", comemorou o sertanejo no Instagram. O rapaz disputou a final com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana.

SERTANEJO QUER GRAVAR COM O CAMPEÃO: 'SÓ O COMEÇO'

Em entrevista para o site "GShow" após a vitória, Teló entregou que tem planos para o futuro de Pain: "Isso é só o começo. Saindo daqui vamos gravar uma moda juntos". O músico ainda atribuiu a vitória do time à presença da família, com quem foi fotografado na praia, nos bastidores do programa: "Melinda, Teodora e Thais [Fersoza] vieram, são meus amuletos. Pézinhos de coelho e os amores da minha vida".

PRISCILA TOSSAN FICOU FORA DA FINAL DO PROGRAMA: 'FIQUEI SURPRESA'

Uma das favoritas da temporada, Priscila Tossan foi eliminada do programa nas semifinais. Em entrevista ao jornal "Extra", a carioca admitiu que não esperava a eliminação: "Fiquei um pouco surpresa por não ter sido selecionada para a final. Mas, agora, estou entendendo que as coisas aconteceram da forma que tinham que acontecer. Não vou aqui fazer uma autocrítica, mas estou feliz com as coisas que estão acontecendo após minha entrada no programa". Apesar de ter recebido duras críticas durante o reality, Priscila garantiu que não se arrepende de participar da atração. "Ganhei muita visibilidade. Foi uma experiência boa. Agora, estou analisando as composições próprias que tenho para ver se lanço CD ou EP", adiantou.

(Por Tatiana Mariano)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/michel-telo-e-tetra-leo-pain-ganha-the-voice-brasil-e-sertanejo-comemora-mereceu-demais_a244020/1

Você pode gostar

Open chat