Gazu, ex-Dazaranha, se apresenta dia 28 em Araranguá

Ex-vocalista do Dazaranha se apresenta gratuitamente, dia 28, a partir das 20h, na praça de Alimentação do Center Shopping

       A vibe do Reggae Rock vai invadir a praça de alimentação do Center Shopping Araranguá no dia 28 de janeiro. Com início às 20h, Gazu, ex-vocalista do grupo Dazaranha, se apresenta ao público em um show gratuito, para relembrar os maiores sucessos da carreira e claro, ser protagonista do melhor Happy Hour da Região.

       Gazu se junta a outros nomes, e personalidades, de peso do meio musical do Sul do Brasil, como Mr. Pi e Rafa, da Chimarruts, que já realizaram apresentações artísticas, e gratuitas, no Center Shopping. Conforme o gerente Comercial, Leandro Pereira, as atrações musicais são mais um diferencial do empreendimento, que busca valorizar a música, regional e estadual, e incentivar à cultura e a arte na sociedade.

       “O grande objetivo do Center, desde o início, é mesclar diversas opções de lazer e entretenimento, e ao mesmo tempo, utilizar nossa estrutura para incentivar atividades culturais”, pontuou. Ele também lembrou que a apresentação de Gazu enaltece o Happy Hour do Center Shopping.

       “O verão é a época que mais combina com o som do reggae. E por que não unir o útil ao agradável? A apresentação do Gazu vem para afirmar e confirmar o Happy Hour do Center Shopping como a melhor alternativa para aproveitar a noite entre amigos no Vale do Araranguá”, afirmou Pereira.

Sobre Gazu

       Sandro Adriano da Costa, mais conhecido pelo nome artístico Gazu é um cantor, violonista e compositor brasileiro. Foi o vocalista principal da banda Dazaranha durante 23 anos. Atualmente possui trabalhos solo.

Colaboração: Multi Comunicação 

Você pode gostar

Open chat