Gisele Bündchen veta celular de filhos em jantar: ‘Momento importante pra mim’

Casada com Tom Brady, modelo falou sobre criação de Benjamin e Vivian

            Gisele Bündchen falou sobre a educação dos filhos, Benjamin e Vivian, em entrevista para a revista "WSJ". Segundo mulher de Tom Brady, com quem está casada há 9 anos, ela veta o telefone das crianças durante jantar em família. "Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim... Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: 'Levante a mão'", contou ela, que tenta ensinar o prazer das coisas simples e naturais para a caçula, de 5 anos, e o primogênito, de 8, cuja alimentação é saudável.

 MODELO COMENTA VIDA PROFISSIONAL DO MARIDO

            Ainda à publicação, Gisele – que minimizou declaração polêmica após derrota de Tom no Super Bowl –, comentou a respeito dos rumores da aposentadoria do marido e declarou que esta é uma decisão que o jogador de futebol americano terá que tomar. "Eu tenho que dar minhas opiniões porque ele é o pai dos meus filhos. Se ele não tiver saúde, o que terá? Isto não é uma decisão que eu tenha que tomar. É uma decisão dele, e ele sabe disso. Não seria justo mais ninguém toma-la. Ele está muito focado agora. Ele é como um laser direcionado apenas para ganhar e ser o melhor, e eu digo: 'Isto é o que você está fazendo agora em sua vida, e você precisa se sentir completo, porque se eu for a pessoa que fala algo e então você toma a decisão baseado no que eu falei...'. Eu nunca faria isso na minha vida. Eu quero vê-lo feliz. Acredite em mim, eu estive com ele quando perdeu. Tente ficar com ele após perder o Super Bowl. Enquanto estiver feliz, ele será um ótimo pai, será um marido melhor, e eu apenas quero vê-lo feliz. Eu tenho as minhas opiniões, assim como todo mundo", ponderou a top model, comparada à Sasha Meneghel nas redes sociais.

GISELE ENTREGA PECADO ALIMENTAR: 'DONUTS'

Conhecida por adotar um estilo de vida mais saudável, Gisele entregou ainda sua guloseima favorita: donuts, um pequeno bolo em forma de rosca, popular nos EUA. "Ai, meu Deus! Eu não consigo apenas comer um. Eu adoraria comer uns 10. São tão pequenos... É um prazer com culpa", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/filhos-de-gisele-bundchen-nao-usam-aparelhos-eletronicos-em-jantar-sem-celular_a221589/1 

Você pode gostar

Open chat