Grêmio Fronteira anuncia casal patrono do Baile de Debutantes 2018

Grêmio Fronteira anuncia casal patrono do Baile de Debutantes 2018

Proprietários da AM Formaturas, Katiúscia e Antonio Pereira disseram sim neste domingo, dia 25 de março

Um dos momentos mais esperados da sociedade araranguaense aconteceu neste domingo, dia 25 de março. Na ocasião, o clube Grêmio Fronteira revelou o nome do casal patrono do Baile de Debutantes 2018: Katiúscia Fernanda Roussenq Oliveira e Antonio João Pereira, conhecido como Tonhão.

Proprietários da AM Formaturas e AM Master Hall, o casal recebeu o convite em sua residência, localizada no Centro de Araranguá. Acompanhados do casal diretor Social, Cesar e Josiane Magalhães; do casal diretor de Eventos, Celso e Alba de Oliveira e do casal diretor de Patrimônio, Vado e Nani Zilli; o casal presidente do clube, Osmar e Ramisia Dagostin, ouviram o sim de Katiúscia e Antonio por volta de 12h.

"Depois de muitas reuniões de diretoria, os nomes da Katiúscia e do Antonio se destacaram pela história e importância deles na sociedade em Araranguá e Sul do estado, e claro, pela parceria que o clube tem com o casal. Sem dúvidas teremos dois nomes que vão representar muito bem a nossa sociedade no Baile de Debutantes 2018", ressaltou o casal presidente.

Ao receber a visita do clube em sua casa, Katiúscia comentou que o convite para ser patronesse a pegou de surpresa. “Até pela parceria que temos com o clube, eu e o Antonio achamos que a conversa era relacionada a algum evento”, detalhou.

Ela também revela estar muito feliz com o convite e que espera realizar um Baile de Debutantes inesquecível. "Eu sempre tive o sonho de ser patronesse e chegou a minha vez, e eu não podia estar mais feliz e emocionada. Tenho uma gratidão imensa a diretoria do Fronteira e espero fazer, junto com o clube, um baile maravilhoso para as meninas", disse.

O Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira está marcado para ocorrer no dia 1º de setembro no salão nobre Walmor Pacheco. O lançamento oficial do evento ocorre em maio, quando o clube vai apresentar o casal patrono, as novas debutantes e a programação oficial do evento.

TEXTO: FELIPE BALTHAZAR

Você pode gostar

Open chat