Grêmio Fronteira realiza a Grande Noite neste sábado

Grêmio Fronteira realiza a Grande Noite neste sábado

Baile de Debutantes chega ao ápice de sua programação com a Grande Gala neste sábado, 1º de setembro, a partir das 22h no salão nobre Walmor Pacheco

Nos últimos meses 18 meninas ansiaram, encontro após encontro, por esta noite. Foram 25 eventos sociais, uma viagem inesquecível ao Rio de Janeiro e momentos marcantes, que tornaram ainda mais especial a noite deste sábado, 1º de setembro, quando o Grêmio Fronteira protagonizará perante a sociedade regional o Baile de Debutantes 2018.

Realizada tradicionalmente no salão nobre Walmor Pacheco, a Grande Noite neste ano promete ser ainda mais marcante. Segundo o casal presidente do clube, Osmar e Ramisia Dagostin, a organização foi planejada nos mínimos detalhes, para surpreender o público. “A cada ano, sempre temos o compromisso de organizar um Baile de Debutantes que surpreenda, e neste ano não será diferente. A sociedade do Vale do Araranguá pode esperar pelo melhor baile já realizado”, comentaram.

E de fato, a Grande Gala do Grêmio Fronteira promete. De acordo com a assessora de eventos Michelle Nisimura, que é responsável pela organização do baile, os familiares e convidados podem se preparar para viverem uma noite de grandes emoções. “O Baile já tende a ser inesquecível para os familiares, e esta edição será ainda mais marcante com o que estamos preparando”, salientou.

O casal diretor Social, César e Josiane Demetrio, revela que a expectativa por parte da diretoria e de todo o clube é alta. “A programação proporcionou encontros semanais durante quatro meses e uma viagem inesquecível à Cidade Maravilhosa. Tudo isso criou um grupo muito unido. Criou uma família. E a Grande Noite vem para selar esta amizade que nasceu com o Baile de Debutantes”, disseram.

Dindos

Durante a programação do Baile de Debutantes, quem se destacou também foi o casal patrono Katiúscia Roussenq e Antonio Pereira. Eles protagonizaram dois grandes eventos às debutantes e familiares e se tornaram dindos mais que especiais para as 18 meninas. “A Katiúscia e o Antonio foram ótimos dindos. Só temos a agradecer todo o carinho e o tempo que eles  dedicaram na condução da programação do Baile”, destacou a primeira-dama, Ramisia Dagostin.

Atrações

A cerimonia do Baile de Debutantes terá como cerimonialista o jornalista e apresentador do Jornal do Almoço, da NSC TV, Mario Mota. Logo após as debutantes serem apresentadas à sociedade, o baile seguirá com uma festa de gala, tendo como atrações a banda Styllus e DJ Jack.

Horário

A logística do Baile de Debutantes 2018 já está definida. As portas do clube fecharão para o desfile pontualmente às 22h. Sendo que os portões reabrem a 00h para a entrada do público, que adquiriu o ingresso de pista.

As princesas

Conheça às 18 meninas que realizam neste sábado o sonho de ser uma debutante.

Júlia Comim Valgas

Liana Ferreira dos Santos

Amanda Marcelino Mattos

Maria Eduarda Pereira Fernandes

Maria Clara Paes Pereira

Maria Clara Ramos Gomes

Isis Marcelino de Oliveira

Lara Ramos

Vitória Leandro Darós

Ana Clara Sangaletti

Gabriela Panato Zili

Emanuela Ferreira de Melo

Loise Texeira

Júlia Patrício Clezar

Luara Peterle da Silva

Mariana de Stefani Farias

Victoria Pietsch

Ana Laura Bernardo

Ingressos

Os interessados em participar deste momento inesquecível, ainda podem adquirir ingresso de pista na secretaria do Grêmio Fronteira ao valor de R$ 60,00. “Lembrando que os sócios do clube tem entrada gratuita, bastando retirar os ingressos na secretaria”, detalhou Dagostin.

Colaboração: Felipe Balthazar | Multi Digital 

Você pode gostar

Open chat