Moda | Debutantes 2018 participam de encontro fashion na loja Lemmer

Moda | Debutantes 2018 participam de encontro fashion na loja Lemmer

Noite da última sexta-feira, dia 08 de junho, proporcionou o quinto encontro social da programação do Baile de Debutantes 2018 do Grêmio Fronteira

            A loja de moda feminina Lemmer recebeu na noite da última sexta-feira, dia 08 de junho, o quinto encontro social da programação do Baile de Debutantes 2018 do Grêmio Fronteira. A proprietária Dalva Maria Machado Leme recepcionou, com um coquetel especial, mães, madrinhas, patronesse, diretoras e as estrelas do clube, as jovens que debutam neste ano.

            Há 28 anos atuando no ramo do comércio em Araranguá, a Lemmer promoveu, em parceria com a marca Colcci, um desfile com as novidades do inverno e um preview do que vem por aí na coleção primavera/verão. Um dos looks apresentados durante o desfile foi sorteado, tendo como ganhadora a debutante Ana Clara Sangaletti.

            Ao fim do desfile, a loja apresentou em primeira mão as tendências em vestidos para 'A Grande Noite'. “A Lemmer tem o prazer de anunciar que passa também a alugar vestidos de festa", revelou Dalva.

            Representada no evento, a Colcci presenteou cada debutante com um lindo berloque da Vivara. As jovens também ganharam um mimo especial da Maria Cereja Acessórios. Na área gastronômica, a Lemmer serviu aos presentes um delicioso creme de abóbora com ameixas secas, crepes e para adoçar a noite das debutantes; uma mesa de doces. Os convidados puderam registrar todos estes momentos em um espelho mágico fotográfico.

            "Fico muito feliz em poder organizar e proporcionar as debutantes, mães, madrinhas e ao clube um evento especial, com muitas risadas, conversas e descontração", comentou Dalva.

            A patronesse Katiúscia Roussenq, abrilhantou o evento com muita beleza e simpatia. Sobre o Baile de Debutantes, ela revela que está se apaixonando cada dia mais pelas meninas e pelo papel que desempenha a elas. "É uma honra muito grande poder ser a patronesse dessas 18 lindas meninas. Tudo o que estou vivendo com essas princesas, vou levar para sempre em meu coração”, disse.

            A primeira dama do clube, Ramisia Dagostin, teceu elogios a Dalva, em especial a equipe da loja que organizou o evento. “O evento estava perfeito, com muitos atrativos, conteúdo, glamour e diversão. O Baile de Debutantes não seria tão especial sem as importantes contribuições dos eventos sociais, como o da loja Lemmer, que não poupou esforços para tornar esta noite inesquecível para cada debutante", ressaltou.

TEXTO E FOTOS: Felipe Balthazar / Multi Digital 

Você pode gostar

Open chat