No clima da estação mais quente, Center Shopping lança coleção primavera/verão 2018

            Shopping organizou no último fim de semana um evento repleto de atrações, que apresentou ao público todas as novidades da coleção “Organic Summer 2018”

            Um ciclo da moda mais uma vez se encerra, para dar início a uma nova combinação de cores, texturas e tendências. E visando a estação mais quente do ano, o Center Shopping Araranguá apresentou nos últimos dias 16 e 17 de setembro, todas as novidades da primavera/verão 2018.

            Intitulada Organic Summer 18, o departamento de Marketing do Center preparou um evento diferenciado para que o público conhecesse as próximas tendências de cada loja do empreendimento. Com três espaços espalhados pelos corredores do shopping, batizados de “Boteco”, “Jardim” e “Balada”, os modelos da agência Fancy Model Management, o longo de dois dias, ilustraram os detalhes de cada peça presente no mix de lojas do shopping.

            Conforme o gerente Comercial do Center, Leandro Pereira, o objetivo do evento foi o de apresentar vitrines vivas. “Em meio aos corredores do shopping, montamos espaços que remetiam a ambientes casuais do dia a dia, como a balada, o boteco e o jardim”, comentou. “E o nosso objetivo foi ilustrar ao público, de forma descontraída, em quais situações as novas tendências se encaixam”, completou.

            Cada espaço contou com uma atração musical diferente. O espaço “Boteco”, recebeu a voz de Lony Rosa e Paulo Ferreira; no espaço “Jardim” teve voz e violão com Carol Matos e Alex Santos e no espaço “Balada”, a música eletrônica pôde ser apreciada. Além disso, o Grupo Mistura Fina se apresentou na Praça de Alimentação.

            De acordo com a assessora de Marketing, Pabla Vieira, o evento foi um sucesso e conseguiu ressaltar as tendências que vêm forte para o verão. “Neste verão vamos ver muitas cores, muitas estampas florais e o retorno da moda dos anos 80”, pontuou.

            Já o presidente da Associação do Center Shopping Araranguá, Nivaldo Rizzotto, o Center mais uma vez cumpriu com o papel de inovar. “Nosso evento proporcionou um novo conceito em apresentar a coleção da estação. Todos estão de parabéns pelo sucesso do Organic Summer 2018”, disse.

            Com muito estilo, acessórios inspiradores e uma beleza plural, que contemplou a diversidade brasileira, o Center Shopping apresentou sua nova coleção. Acesse o Instagram do @centershoppingararangua e confira no link disponível na bio o vídeo da coleção “Organic Summer 2018”.

Colaboração: Multi Comunicação

Você pode gostar

Open chat