Padaria Serafim apresenta conceito de doces e salgados para ‘A Grande Noite’ em encontro das debutantes

 

Padaria Serafim apresenta conceito de doces e salgados para 'A Grande Noite' em encontro das debutantes

Encontro ocorreu na noite de quinta-feira, dia 28 de junho no bairro Jardim Cibele em Araranguá

O 11º encontro da programação do Baile de Debutantes 2018 do Grêmio Fronteira deu uma pequena amostra do que será 'A Grande Noite'. No bairro Jardim Cibele, o proprietário da Padaria Serafim, Emanuel Serafim, organizou um evento luxuoso para receber as meninas do clube na noite da última quinta-feira, dia 28 de junho.

Acompanhadas pelas mães e diretoras, as debutantes vivenciaram momentos de muita descontração. "Nosso objetivo foi o de demostrar como seria a montagem de doces e salgados para 'A Grande Noite' através das caixas, que serão servidas na mesa de cada debutante", comentou Serafim.

Para deixar o encontro com a cara do baile, Emanuel contou com a parceria de Michelle Nisimura. Ela animou o evento com a presença do DJ Sasso e fez a ambientação com a JC Lustres e Decor. Os convidados também saborearam um delicioso menu, com cappuccino, chá, café, chocolate quente, suco, refrigerante, doces, salgados e bolo.

"Além do coquetel, esta foi uma ótima oportunidade para nossas convidadas conhecerem o trabalho que é realizado em casamentos e aniversários com bolos de pasta americana, que é a maior procura que temos", explicou Serafim.

Evento surpreendente

A diretora social, Josiane Magalhães, ressaltou o requinte do evento. “Tudo o que o Emanuel faz, ele faz bem feito. E não foi diferente neste evento, que teve todo o cuidado para apresentar às mães alguns detalhes importantes com relação ao dia do baile”, disse.

Ainda durante o evento, Emanuel realizou o sorteio de alguns mimos para mães, diretores e imprensa. "O evento estava perfeito, dos doces, salgados a organização. Em nome do clube e das debutantes, parabenizo o Emanuel pelo grande evento. Foi uma noite muito agradável e descontraída", comentou a primeira dama do Grêmio Fronteira, Ramisia Dagostin.

Colaboração: Felipe Balthazar – Multi Digital

Você pode gostar

Open chat