Patricia Poeta passeia em shopping com médico apontado como namorado

            Apresentadora teria iniciado romance com o endocrinologista Fabiano Serfaty em fevereiro

            Patricia Poeta aproveitou o dia de folga para passear no shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (4). Na companhia do médico Fabiano Serfaty, apontado como seu namorado, a apresentadora foi fotografada com o endocrinologista enquanto caminhava pelo estabelecimento comercial. Os dois, no entanto, não trocaram carinhos publicamente. Separada do diretor Amauri Fernandes desde junho de 2017, Patricia estaria vivendo um romance com Fabiano desde o carnaval. Ele, aliás, foi responsável por ajudar a jornalista em seu processo de emagrecimento, no qual perdeu dois manequins.

Apresentadora afirma que não pensa em paquera

            Discreta com relação à vida pessoal, Patricia falou sobre a nova fase e, bem-humorada, disse ao Purepeople que seu foco não era paquera. "Não tenho recebido cantadas. As pessoas chegam e elogiam, mas de uma forma muito respeitosa. Eu também não estou com o foco nisso no momento. Fica para uma próxima. Eu respondo essa pergunta ano que vem", desconversou. Em outra ocasião, a jornalista contou como estava aproveitando a vida de solteira: "De vez em quando, saio para jantar com os amigos, para papear. Às vezes, eles vão lá para casa... Ainda não inaugurei essa fase, sempre fui caseira. Estou um pouquinho na toca".

Jornalista encara com leveza a fase de transição

            Questionada se estava aberta para um novo relacionamento, Patricia Poeta – que citou música ao cogitar novo amor –, explicou: "Estou em um momento de transição nesses sete meses. Fiquei casada por quase 17 anos, o que tenho curtido é poder viver o meu momento. Sempre cuidei dos outros. Hoje, estou olhando um pouco mais para mim, fazendo coisas que tenho vontade. Está surgindo uma nova Patrícia, que está se redescobrindo, sem pressa. Houve essa reinvenção no trabalho e na vida pessoal. É um momento diferente, mas ao mesmo tempo tem me dado prazer, surpreendentemente. É saudável cuidarmos mais da gente. Tem sido uma fase boa e compartilhada com grandes amigos e com a família, isso é bacana. Tive pouquíssimos namorados. Nunca tinha ficado sozinha antes".

(Por Patrícia Dias)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/namorado-patricia-poeta-passeia-em-shopping-com-medico-fabiano-serfaty-fotos_a218614/1 

Você pode gostar

Open chat