Presidente do Sindma se licencia para concorrer a uma vaga no Legislativo

 

A frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sindma, há cinco anos, Fernando Espíndula, que ocupa o cargo de presidente, se licenciou na última quinta-feira, (02/06). O motivo foi devido ao cumprimento a Legislação Eleitoral Vigente, por meio da Lei Complementar 64/1990, já que Fernando está na condição de pré-candidato a vereador.

Conforme Fernando, que é filiado ao PcdoB, a necessidade de estar na condição de pré-candidato, ocorreu após muita reflexão, em que percebeu a necessidade de renovação na no Legislativo Municipal.

“Hoje me sinto maduro na condição de pré-candidato a vereador. Depois da experiência no sindicato e de ouvir os anseios da comunidade araranguaense, me sinto preparado para pleitear esta função, buscando fazer um mandato pró-ativo, pensando a cidade como um todo, unindo as forças, para buscar as melhores soluções para os problemas da sociedade,” revelou.

O licenciamento será vigente até o dia 3 de outubro, quando Espíndula volta a exercer o cargo no sindicato. Até lá, o vice-presidente, Luiz Gonçalves Vieira, assume interinamente a função.

Felipe Balthazar - JP 5596/SC

Assessoria de Imprensa

Você pode gostar

Open chat