Reforma na Emeb Figueira, em Jacinto Machado, beneficia 260 alunos

Reforma na Emeb Figueira, em Jacinto Machado, beneficia 260 alunos

Os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Figueira, em Jacinto Machado, começaram o ano letivo com uma escola reformada. A Secretaria de Educação realizou a troca de todo telhado da unidade, pintura, além das melhorias e reparos em toda a estrutura.

A diretora da unidade de ensino Fabiana Antoneli conta que há vários anos a escola não passava por reformas. “Temos uma escola totalmente reformada, com um novo visual e principalmente, mais segura para os nossos alunos e professores”, destaca.

“É uma conquista importante para a escola e comunidade. Nos baseamos nas necessidades levantadas pela coordenação da escola e buscamos junto ao prefeito João Batista Mezzari, a resolução dos problemas”, afirma a secretária de Educação Cleonice Fontana Possamai.

Segundo a coordenação, são 260 alunos matriculados do pré-escolar integral ao 9º ano, que passam a usufruir das melhorias na Emeb Figueira. “A reforma deixou nossa escola com “cara” nova, e estamos muito felizes”, completa a diretora.

Além das melhorias, como a troca total do telhado, pintura e reforma geral, a escola ainda recebeu da Secretaria de Educação material esportivo, material didático, colchões e roupa de cama, estes últimos para uso dos alunos do pré integral.

Colaboração: Itaionara Recco

Você pode gostar

Open chat