Soberanas de 2018 são eleitas

Soberanas de 2018 são eleitas

Juliana de Oliveira Floriano é eleita Rainha. Júlia Maria Dorvil e Pâmela Pavão de Souza são as princesas

Balneário Arroio do Silva

Oito garotas subiram na passarela na noite desta quinta-feira, dia 28, para concorrer ao título de Rainha da 27ª Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva. Cinco jurados tiveram a missão de escolher quem se destacou na beleza, simpatia e desenvoltura. Após o desfile e os pronunciamentos das candidatas, em uma clima de expectativa e emoção, as soberanas foram anunciadas. A Rainha eleita é Juliana de Oliveira Floriano, 20 anos, a 1ª Princesa é Júlia Maria Dorvil, de 19 anos, e a 2ª Princesa é Pamela Pavão de Souza, de 18 anos.

As soberanas receberam premiação em dinheiro e brindes da Academia Vito Fit, da KNN Idiomas e FVA.

Todas as candidatas receberam um mimo da Ótica Imagen, representada pela empresária Luciana Cristina Alves, e da loja Ramage. As faixas de soberanas e as coroas foram repassadas pelas representantes de 2017: Rainha Marcela Cardoso, e a 2ª Princesa Shéron Cortes que contribuíram para a divulgação do evento. “O título de Rainha da XXVI Festa do Peixe me ensinou muito, não somente como soberana, mas sim como pessoa. Cada experiência vivida a gente leva algo de aprendizado, busquei usufruir tudo o que foi proporcionado da melhor forma possível”, registrou a Rainha de 2017 que se despediu da coroa. A princesa Shéron também se despediu e agradeceu a oportunidade de representar o município. A rainha e princesa de 2017 receberam um mimo da loja Belona.

As soberanas eleitas, emocionadas, tem agora a missão de representar o município. “Estou muito feliz”, declarou a rainha eleita.

A comissão julgadora foi composta por: diretor geral da ARTV, Édio Rosa, proprietária da loja Ramage, Giovana Oliveira, representante da Faculdade FVA, Inaly Lechieri Jones Oliveira, proprietária da KNN Idiomas, Niqueli Marques, e a corretora de imóveis, Ataise Redivo.

Colaboração: Bianca Goulart - Assessora de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Você pode gostar

Open chat